Assine nosso Feed e receba grátis novos artigos em seu E-mail. Assine Aqui

4 Templates Blogger femininos para o nicho de modas

♠ Posted by Unknown in , at 05:02
Nas minhas andanças pelos blogs e sites que eu visito notei um grande desejo das nossas amigas blogueiras em ter um template customizável e de uma beleza que saltasse aos olhos dos seus leitores.

Fui pesquisando de site em site até que me deparei com uma coleção extraordinária de belíssimos Templates femininos para o nicho de modas.

Eu que sou um apaixonado por Templates fiquei perdido na hora de escolher alguns que fossem de fato agradar as minhas poucas leitoras,afinal eu não posso decepciona nas não é ?

Relacionei 4 Templates de uma beleza ímpar para elas escolherem.

Lembrando a todos que os devidos detalhes técnicos dos Templates se encontram em suas devidas demonstrações,basta clicar e conferir.

Então vamos ao que interessa.

                                                                     PurpleBlog



                                                                     

                                                                       VectorLuv 




                                                                     Demonstração
                                                                        Download
                                                                 
                                                                   
                                                              Transporte Cinderela


                                                                         
                                                   
                                                                   Demonstração
                                                                      Download


                                                                    Luz Vermelha



                                                                       

                                                                   Demonstração
                                                                     Download


Vale lembrar que todos os Templates aqui são da plataforma Blogger e estão disponíveis no site DeluxeTemplates que tem distribuídos em suas paginas 1188 Templates do Blogger e do Wordpress.


A todos que gostaram da iniciativa do Perfil do Blog peço que deixem seus comentários.





2 comentários:

Beleza essa dica, o site indicado é ótimo!

Obrigado por seu comentário...

Abraços...

Postar um comentário

Este blog lhe foi útil ?
Assine o nosso Feed e receba nossas atualizações no seu e mail.